5 novas dicas de coach de emagrecimento & life coach

 Categoria Dicas

No início do mês, trouxemos 5 dicas sobre emagrecimento e coaching para você aplicar na sua vida. Como queremos ajudar na sua evolução e no seu processo de obter mais qualidade de vida, trouxemos mais 5 dicas para você hoje!

 

1) Inspire-se: quer dar um basta na situação que te incomoda? Você se inspira em alguma pessoa que já alcançou os objetivos pretendidos? Busque uma pessoa que te inspire (pode ser você mesmo em outra época), pegue uma foto ou retrato dela e espalhe em lugares estratégicos pela casa. Sempre que desejar atacar a geladeira ou acionar o seu ciclo de auto sabotagem, entre em contato visual com a foto e imagine o que perderá e o que sentirá depois que comer o que não tinha planejado. Certamente pensará 10 vezes antes de “fazer gol contra”. O Coaching de Emagrecimento Consciente pode te ajudar a chegar onde deseja e precisa, sem sofrimento.

2) Soluções personalizadas: já testou todo o tipo de dieta e experimentou o efeito sanfona? Já gastou um dinheirão em fórmulas mágicas sem levar em consideração a sua saúde sistêmica? O trabalho em equipe do Coaching de Emagrecimento Consciente + Personalnutri vai te ajudar muito nesse processo. Cardápios, planejamento, autoconhecimento e objetivos reais vão te auxiliar no processo de emagrecimento. Sem sofrimento, mas com saúde! Então, vamos juntos?

3) Exercícios ajudam a superar de emoções ou pensamentos negativos: você sabia que o exercício físico é uma excelente ajuda para diminuir os fatores de estresse no cérebro? Com ele, mente e corpo ficam em forma. Ainda, ativa a circulação cardiovascular, modifica os hormônios, entre outros aspectos positivos à saúde como um todo. Identifique que tipos de exercícios te dão mais prazer. Assim, você pode realiza-lo sozinho ou na companhia de alguém que você goste. Desfrute o ambiente, a companhia e o exercício físico escolhido. O Coaching de Emagrecimento Consciente te ajudará nas melhores escolhas. Vem com a gente!

4) Mudança de foco de atenção: quando você vai a um evento social, presta atenção na quantidade e na qualidade dos alimentos e bebidas que consome? Tem facilidade em manter o autocontrole? Faça uma refeição leve antes de ir ao evento e foque na diversão, na música, no bom papo, na paquera. Enfim, foque no social e não no que está sendo servido. Experimente aceitar somente o que você determinar que é saudável. Te desafio a perceber que o nível de satisfação que você terá pelo “não” que disser ao garçom será superior ao do sabor do alimento que escolheu não comer! O controle das suas escolhas e emoções farão a diferença no seu resultado final. O Coaching de Emagrecimento Consciente te ajudará a planejar as suas estratégias.  

5) Aprenda a dizer “não”: muitas vezes, acreditamos que o “não” tem o poder de magoar alguém. Porém, a forma de dizê-lo ou de justificar a sua escolha fará toda a diferença. Tomar decisões, criar estratégias e agir de acordo com a sua vontade trará oportunidades de você fortalecer o seu objetivo e persistir na sua meta de perder peso e sentir-se bem consigo mesmo. Seja firme, mas não indelicado quando alguém quiser lhe empurrar comida ou bebida. Mude de lugar ou de assunto e comemore a sua vitória contra os sabotadores de seus objetivos. O Coaching de Emagrecimento Consciente pode te ajudar na construção e na manutenção das suas prioridades e estratégias de ação.

Com essas 10 dicas, acreditamos que vocês estão no caminho certo para o emagrecimento saudável e duradouro!

Perdeu as 5 primeiras? Não tem problema! Clique no link abaixo e veja as outras!

5 dicas de coach de emagrecimento & life coach

Posts Similares